Padre Eudes fala sobre a Campanha da Fraterninade

Este slideshow necessita de JavaScript.

campanhaEstudantes, professores e núcleo gestor participaram de um momento cristão com o Padre Eudes, dia 22 de março, na quadra esportiva da escola. O objetivo principal do encontro foi divulgar a Campanha da Fraternidade de 2013, cujo tema é “Fraternidade e Juventude” e o lema “Eis-me aqui, envia-me!” (Is 6,8).

O Padre conscientizou a juventude sobre os principais problemas que afligem a sociedade, como drogas e violência, além de falar também sobre a importância da água, pois hoje, dia 22, é o Dia Mundial da Água, data criada pela Organização das Nações Unidas para promover discussões acerca da consciência do homem em relação a este bem natural.

O público teve a oportunidade de assistir o talento musical de um grupo de alunos que costumam se apresentar nos eventos da escola e, assim, desenvolver seus talentos. A turma cantou “A juventude é uma semente”, do Pe. Zezinho, que diz: A juventude é uma semente que Deus na terra semeou. Tornou-se flor, tornou-se gente. E o mundo nunca mais parou… A vida é uma laranja azeda, que o tempo vai adocicar, mas quem tem muita pressa dela acaba com a laranja, estraga o paladar…

Deixe um comentário aqui!